Consultorio Robotizado

  • -

Consultorio Robotizado

Meus caros amigos, ultimamente eu recebo muitas cartas, e para responder gasto cada vez mais tempo.

Lamentavelmente há gente que acha que somos um “consultório robotizado”, não está certo) Somos pessoas reais e nossas respostas consomem nosso tempo, que poderiamos dedicar a nossas famílias.

Mas como as perguntas são bastante parecidas, achamos que “robotizar” as respostas seria uma boa ideia).

Por favor, entendam- que guiar aos estrangeiros por Moscou é nosso trabalho. Se vocês simplesmente quiserem falar sobre as opções de uma teórica viagem à Rússia, vocês podem se registrar na página de Tripadvisor e aproveitar essa ferramenta de intercambio das experiências de viagens.

Ser guiado é um privilégio (em poucos dias você aprende navegar pelo mar da vida russa!), portanto os serviços de guia custam dinheiro. Se sua tarefa é economizar, antecipadamente lhes dou as seguintes dicas:

1) O city tour gratuito é assim chamado “Free Tour”, em cada hotel vocês verão as ofertas deste programa. A ideia de “Free Tour” é juntar muita gente, guiá-la umas 2 horas andando pelo centro da cidade e logo oferecer outros programas mais interessantes, desta vez pelo dinheiro. O “Free Tour” não é “free”, é uma forma de vender outros tours. Claro, o conteúdo do “Free Tour” é bastante chato e limitado. Não acho que valha a pena gastar tanto dinheiro em avião para fazer um Free Tour medíocre. O nosso city tour é de 4 horas, em carro, muito mais informativo e interessante.

2) Para até 3 pessoas pode ser bastante interessante a opção de “Hop On Hop Off”. Para 3 pessoas o custo de “Hop On Hop Off” já é quase igual a um city tour de carro real. Para 4 pessoas o “Hop On Hop Off” não faz sentido, porque um city tour de carro real é mais econômico. Um city tour de carro real cobre mais artefactos históricos, é mais exclusivo e mais interessante, enquanto que o “Hop On Hop Off” é somente um jeito de conhecer o centro da cidade. Às vezes eu recomendo a meus turistas (que queiram economizar) conhecer o centro com ajuda do «Hop On Hop Off» e logo lhes mostro as periferias da cidade por carro (Parques de Moscou, 4 horas).

3) “Onde consigo o ticket pra o ballet bolshoi?” Se não puder comprar pela página oficial do Teatro Bolshoi, então, só medio dos revendedores, que andam pela Praça Vermelha e também sempre estão ao lado das caixas do Teatro. Nossa empresa tem um “pull” dos agentes do Teatro Bolshoi, que nos oferecem os preços razoáveis, porque já trabalhamos muitos anos juntos e nós elegemos os agentes mais adecuados.

Escreva-nos!

Nombre (requerido)

Correo electrónico (requerido)

Asunto

Mensaje